domingo, 13 de novembro de 2011

PROTEÇÃO PARA CRIANÇAS


Cuide do seu bebê


Crianças pequenas e até mesmo as maiores ou os adultos podem se beneficiar desta proteção cigana muito poderosa.

Acima da cabeceira do bercinho ou da cama da sua criança, pendure uma maçã com fita vermelha, basta envolve-la com firmeza para não cair durante à noite, qd começar a murchar ou mostrar algum dano, troque-a. Maças são ótimos filtros e são um termometro astral, pois sempre que as energias estão ruins, elas estragam rapidamente, pois puxam para sí a negatividade.
Pegue um copo de vidro transparente, liso, e coloque água limpa dentro dele. Quando chegar a hora do bebê dormir, coloque o copo com água debaixo do bercinho, na altura da cabeça. Ajoelhe-se ao lado e reze esta oração: "Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador. Se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege e guarde, governe e ilumine. Amém".Ofereça essa oração ao Anjo de Guarda da criança. No dia seguinte, jogue a água do copo em água corrente. Troque a água tds os dias assim que levantar.
PROTEÇÃO PARA CRIANÇAS
para proteção - BANHO
O ideal é um banho feito com ervas por infusão : 3 punhados de cada :

alecrim
manjericão
angélica
3 dentes de alho
7 folhas de louro

tomar o banho feito com água mineral ou colhida de um riacho ( com o cuidado de ser colhido a favor da correnteza, pois assim torna-se a água benta ).
fazer uma infusão com essas ervas na água e deixála na luz da lua cheia de um dia para o outro. Tomar o banho no dia seguinte depois das 18:00 h do pescoço para baixo, e não se enxugar após o mesmo. Não há problema do pequenino tomá-lo; Ervas são benéficas e criadas pela natureza para nosso bem estar e proteção.
Depois recolher os restos do banho e colocá-los no pé de uma árvore num belo jardim pedindo proteção ao anjo da guarda das crianças.

Compre duas turmalinas negras , duas pedras da lua, dois quartzos rosa , duas ametistas,duas noz-moscadas inteiras , um punhado de alecrim e dois pauzinhos de canela. Confeccione dois amuletos com um elemento de cada desses que citei colocados dentro de dois "saquinhos de cetim ou flanela vermelha" que você mesma deve costurar com linha verde. Presenteie seus filhos e diga-os que aquele é um amuleto mágico para protegê-los sempre. Para o menor, você pode guardar embaixo do colchão do berço até que ele fique maior para carregá-lo. ...

Quanto as pedras, devem ser pequenas para que caibam e se encaixem no amuleto.
E deixe-as num banho de água mineral e sal marinho não iodado durante 3 dias no período da lua cheia. depois deixe-as descansar dentro do banho com as ervas que será dado aos meninos. Só retire-as de lá, antes do banho. para depois confeccionar o amuleto. ...

Acenda duas velas azuis para cada anjinho da guarda ( só não pode ser numa segunda feira), e pode ser dentro de casa sim, contato que estas fiquem em lugar " acima da cabeça das crianças", ou seja, no alto. Tendo o cuidado de deixar dois copos com água mineral do lado de cada vela. Converse com o anjo da guarda dos meninos e peça-lhes proteção. ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário