segunda-feira, 14 de novembro de 2011

POÇÕES MÁGICAS E CHÁS PODEROSOS....

POÇÕES MÁGICAS E CHÁS PODEROSOS....

Poção básica do amor
Encha um pequeno caldeirão ou panela com:
um punhado de folhas de alecrim
13 sementes de erva-doce
2 trevos
3 folhas de gerânio-rosa
Uma colher sopa de mel
Um pouco de vinho tinto

Leve o caldeirão ao fogo e deixe a poção ferver. Coe e adicione um pouco da poção a um copo de vinho ou suco de fruta e sirva-a ao homem ou mulher por quem deseja ser amado.




Poção do amor
Poção do amor
2 xícaras (chá) água
1 xícara (chá) pétalas de rosa
2 colheres (sopa) mel
1 pauzinho de canela

Ferva a água e coloque as pétalas, o mel e a canela e tampe para abafar. Coe e beba ainda quente. Você ficará irresistível!



chá para atrair um amor
1 litro de água pura de fonte ou mineral
10 gramas de pétalas de calêndula
10 gramas de flor de maracujá
5 gramas de folhas de arruda
5 gramas de flores de violeta

Ferva a água em uma panela. Quando estiver fervendo, vá acrescentando os ingredientes repetindo o seguinte encantamento:“Ervas da natureza, que sente frio e calor, envolvam todo meu ser em beleza e me tragam um novo amor”.Apague o fogo e deixe descansar por cerca de 20 minutos com o recipiente fechado. Coe, reserve o líquido numa garrafa e despeje um pouco da poção sobre o corpo por sete noites seguidas. Alguém surgirá durante esse período.





Feitiço da Alegria
Faça-o para que o ambiente seja impregnado por um clima feliz:
1 garrafa de um bom vinho
30 gramas de verbena
1 colher (chá) de mel.

Coloque a verbena e o mel dentro da garrafa de vinho e deixe exposto ao sereno durante sete noites. Borrife sempre no ambiente.



Como usar seus pós mágicos:

Polvilhar: 
Polvilhar consiste em espalhar um pouco do pó em cima de algo que deseje consagrar ou encantar. Por exemplo, você pode espalhar um pó de limpeza nos cantos de sua casa, desejando que ela seja protegida de todo e qualquer inimigo. Ou ainda, em sua caixa registradora. Caso tenha algum comércio. E também na consagração de objetos mágicos.

Incenso:
Os pós mágicos podem ser queimados como incenso, dentro do caldeirão ou em carvão.

Unção:
Ao usar pós mágicos em velas, recomenda-se que primeiramente você as unte com óleo de sua preferência, e depois pode espalhar um pouco do pós em suas mãos, ou em uma folha e passar a vela por cima. Nessa prática você pode por exemplo, escrever em um papel alguns encantamentos em rúnico ou outro alfabeto de sua preferência. Espalhar o pó por cima e depois passar a vela, mentalizando a conquista que deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário