sábado, 12 de novembro de 2011

Me aponte ao menos UMA de nós mulheres que nunca fez uma simpatia ao menos para seu amado? Somos estranhas mesmo. Somos mulheres e magas.




Qual homem pode explicar tanta advinhação que há em nós? Prevemos o futuro, a meteorolgia, o mau negócio. Mulher que sonha e realiza. Enfim somos mistério, e nunca seremos desvendadas por completo.


As velas têm sido usadas, através dos tempo, como um instrumento indispensável para a criação de uma atmosfera propícia a feitiços, além de serem altamente eficazes na comunicação com os mortos. Em ´A Magia das Velas - Da Manufatura aos Rituais Sagrados de Wicca´, a autora revela os poderes místicos das velas, o simbolismo das cores consagradas a cada deus e deusa, sua consagração e a utilização em rituais sabáticos. Cristais, pedras preciosas e óleos sagrados são ingredientes indispensáveis ao preparo de velas destinadas à magia, cura e rituais iniciáticos, e sua utilização é minuciosamente descrita no livro por uma das bruxas mais famosas da Nova Inglaterra. ´A Magia das Velas´ contém instruções fáceis de seguir para a manufatura e consagração de vários tipos de vela - mágica, de runas, de ervas curatvas do vodu e de símbolos sagrados. A autor dedica ainda todo um capítulo a presságios, feitiços poderosos e encantamentos populares para quase todos os propósitos.




Velas e açúcar:

Acender velas para pessoas nervosas pode ser muito eficaz. Como? Escolha um lugar adequado.

Pense na pessoa amada. Pode ser seu filho, marido, namorado, namorada, enfim, quem você quer que fique mais calmo e acessível. Pegue um pires branco ( se for virgem melhor). Acenda a vela com firmeza. Se você quiser escreva o nome da pessoa com um alfinete na direção do pavio para baixo. Algumas clarividentes ensinam escrever do fim da vela para o pavio. Qual é o correto? Não existe certo ou errado. O que vale é sua intenção, a prece e a vontade de ajudar. Firme a vela e acenda. Em volta da vela, coloque açúcar. Faça uma oração singela para o mentor espiritual dessa pessoa.
Acenda todos os dias a vela até sentir que a pessoa ficou mais calma. Esse ritual simples é muito eficaz. No entanto, suas atitudes também contam. Nada muda da água para o vinho se não vier a intenção de melhora . Por que a situação melhora e a pessoa pode ficar mais calma? Quando você acende a vela e pensa na pessoa está enviando para ela, energia boa e positiva. Espíritos bons podem estar presentes e ajudá-la também. Tudo concorrerá para a ajuda da pessoa necessitada. Mesmo que a pessoa tenha o coração endurecido, insista: "A pessoa pode estar sendo envolvida por energias ruins de espíritos trevosos. Dessa maneira, envolvida em energia ruim, não consegue se desvencilhar. A oração de outra pessoa pode ajudá-la a desfazer a energia maléfica.
Vela de 7 dias:

Você não tem tempo para ficar acendendo velas? Precisa de algo mais urgente? Acenda uma vela de 7 dias. Coloque um copo com água ao lado. Se for para amor, o copo é com água e açúcar. Todos os dias, procure fazer uma oração e o pedido.

Para quem acender as velas?

Anjo da guarda: é bom para adolescentes, jovens e apaziguar amores e brigas.

Santos católicos: depende da sua fé. Os santos são espíritos benévolos e só fazem o Bem. Seja uma criatura humilde e bem intencionada. Seus pedidos terão mais força.

Guias da Umbanda:

Você gosta da Umbanda? Pode acender velas para os caboclos, pretos velhos e crianças. Pode acender velas para os ciganos e os orixás. O que vale é sua corrente mental pautada no Bem.

Os pretos velhos gostam de velas brancas em seus rituais. Velas para ciganos podem ser amarelas ou vermelhas. Velas verdes para os caboclos. Trazem esperança e agilizam as coisas. Velas azuis são ótimas para a área profissional.

Duas velas:

O número dois envolve amor, o casal, a Lua e a intuição. Duas velas juntas são positivas para um relacionamento amoroso.

Ritual para a paz familiar:

Acenda o número de velas de acordo com as pessoas da sua família. Se forem muitos os membros familiares, acenda uma vela de 7 dias branca. Numa vasilha com água coloque rosa branca. Faça uma oração para Nossa Senhora às quartas feiras e peça para a união da sua família. Muito eficaz! Não se esqueça de trabalhar em si mesmo a paz, a tolerância e o perdão.



Escreva em pedaço de papel, o nome do seu ( marido, namorado ou noivo etc...) do outro lado o nome da rival.
Pegue um limão bem bonito e abra um buraco pequeno que caiba o papel com os nomes.Despache na encruzilhada juntamente com uma vela vermelha.

Obs: A simpatia deve ser feita em segunda feira de lua minguante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário