sábado, 12 de novembro de 2011

MAGIA PARA ENCONTRAR UM BOM EMPREGO

MAGIA PARA ENCONTRAR UM BOM EMPREGO


Serão necessários uma VELA astral para representar você mesmo, uma VELA verde para a prosperidade,uma preta para remover obstáculos e uma marrom para o emprego propriamente dito.

Cada VELA deve ser colocada num suporte a prova de FOGO . São necessários também ÓLEO de patchuli e de CANELA para as velas.

Acenda um bom INCENSO de prosperidade.

Unte a VELA preta da base ao pavio com o ÓLEO de patchuli; coloque-a num suporte.

Limpe o ÓLEO de patchuli das mãos; ele não deve estar nas outras velas.

Junte as VELAS verde, marrom e astral do pavio à base com o ÓLEO de CANELA e coloque-as num suporte.

Coloque a VELA preta no centro de seu local de trabalho, a marrom à esquerda e a verde à direita.

Deixe a VELA astral acima da VELA preta.

As VELAS devem estar sobre uma superfície segura, pois deverão queimar por completo.

Acenda a VELA astral e diga:
"Eu peço mudanças; é meu direito. Abra caminho, limpe minha visão."

Acenda a VELA preta e diga:
"O azar foge. Os obstáculos caem. Os invejosos desaparecem! Ouçam meu chamado!"

Acenda a VELA verde e diga:
"Boa sorte e PROSPERIDADE são minhas. Ajudem-me, ó Grandes. Venham a mim."

Acenda a VELA marrom e diga:
"Vejo oportunidades, trabalho e recompensas. E o que desejo deverá acontecer."

Deixe as VELAS queimando completamente e livre-se da cera depois.

Todas as noites, durante uma semana, ou até que a VELA se acabe, acenda uma segunda VELA marrom por nove minutos enquanto medita e obtém equilíbrio preparando-se para o bem, e certamente o emprego virá.

Durante esse período procure ativamente por um emprego.

Ouça suas premonições e siga qualquer dica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário