domingo, 13 de novembro de 2011

MAGIAS E ENCANTOS PARA O AMOR

AMOR - MAGIA E SEDUÇÃO





* Magia para o Amor *
Pegue duas velas rosa, um prato de madeira, 7 rosas, oléo de patchoulli ou de sândalo, 1 alfinete novo, 7 bastões de incenso de
rosas ou de sândalo.
Coloque sobre o prato todas as pétalas das rosas, Em uma vela escreva com o alfinete o nome do amado (a) e na outra o seu, unte as
duas velas com o óleo e junte-as bem mentalizando a sua união com o amado (a); coloque sobre o prato e acenda, ao redor do prato distribua as folhas da rosa e fixe os incensos, formando um círculo.


* Para atrair prosperidade e amor *
Numa tira de papel branco, escreva a lápis seu pedido de prosperidade ou de amor. Em seguida, corte uma maçã bem vermelha e bonita ao meio, tomando cuidado para que as duas partes não se separem. Ponha o papel entre as metades da fruta e amarre-a com uma fita de cetim azul-marinho. Coloque-a então num prato branco, ao lado de um vaso de cravo (flor) vermelho. Com certeza, as coisas na sua vida vão mudar muito - e para melhor!
* Para reencontrar alguém *
Se você perdeu o contato com uma pessoa (pode ser um ex-amor ou um velho amigo) e deseja reencontrá-la, escreva o nome dela em sete tiras de papel. Depois, pegue uma maçã vermelha e escreva nela seu próprio nome, com a ponta de uma faca. Usando sete alfinetes pequenos, espete na fruta os papéis com o nome da pessoa. Unte tudo com mel e deixe num lugar alto durante 21 dias. Passado esse tempo, entregue a maçã num jardim florido.
* Para conquistar alguém *
Escreva o nome da pessoa que você quer conquistar em duas tiras de papel. Cole uma delas no lado esquerdo da sua cama, na altura dos pés, e a outra no seu tornozelo esquerdo, com um esparadrapo. Feito isso, bata sete vezes o pé esquerdo no chão, dizendo em voz alta o nome do seu amor. Repita esta simpatia todos os dias, até que seu desejo se realize.


* BANHOS *
* Para atrair o Amor *

2 litros de leite
4 colheres de mel
1 maçã vermelha ralada
2 pauzinhos de canela
Ferva o leite e acrescente os demais ingredientes. Deixe esfriar. Coe e use após o banho higiênico, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.
* Para Paixão *

1 maçã vermelha ralada
1 maço de salsa fresca
4 litros de água mineral
4 colheres de mel de flor de laranjeira
No primeiro dia da lua cheia, coloque a água numa vasilha grande e acrescente os demais ingredientes. Coloque a vasilha num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua cheia. Na manhã seguinte, coe a mistura e utilize-a, após o banho habitual, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão. Os homens devem retirar a salsa e utilizar o banho apenas com os outros ingredientes.


Banho das Sete Rosas.
Para este banho de magia você vai precisar de:
Sete rosas vermelhas
Punhado de sal marinho
3 gotas de vinagre
3 gotas de limão
Água de nascente ou mineral
Em uma vasilha, a maior que você conseguir, caso não tenha banheira em casa, pois a evaporação vai ajudar na casa, misture seus ingredientes.
Caso tenha banheira, faça o preparado nela, mas antes de usar, deixar descansar por uma hora, para espalhar os bons fluidos pela sua casa, lógico que a porta do banheiro e dos cômodos devem ficar abertas.
Passe 7 minutos (ou múltiplos destes) na banheira incidindo sobre seus objetivos e o que você deseja alcançar.
Se o banho foi de chuveiro, ao terminar despeje em você o líquido descansado da vasilha.
Seque-se com uma toalha limpa e fresca, e coloque roupas limpas e claras.
 Deixe a água do banho, pelo menos, 1 hora antes de banhar  você.



FEITIÇO DE AMOR DE AFRODITE


Este feitiço de ve ser feito em uma sexta feira de lua cheia.

Pegue uma CORDA de tamanho suficiente para dar 6 nós, sendo que o setimo nó deverá unir as duas pontas da corda.
Cada vez que for dando um nó repita um dos sete versos do "Encantamento de Afrodite"(vou colocar no final do trabalho).
Coloque a corda encantada no chão, em forma de circulo, e posicione 7 VELAS no contorno interior do circulo, sendo que cada velase corresponderá com um dos nós da corda. Todas as velas devem ser da mesma core, para escolher, veja as opções:

*Velas Rosas: se você ama a pessoa
*Velas Vermelhas: se você está apaixonada pela pessoa
*Velas Verdes: se quer que a pessoa volte pra você.

Espalhe ROSAS VERMELHAS no interior do circulo.
No centro do circulo coloque um CÁLICE COM MEL e, dentro do mel, um FIO DE CABELO ou UM PERTENCE da pessoa.
Acenda uma vela de cada vez, começando pela vela que esta proxima do primeiro nó. Para cada vela acesa, repita um dos sete versos do "Encantamento de Afrodite".

Agora faça uma invocação:
"Pelos poderes de 3 vezes 3, enfeitiço-te (falar o nome da pessoa);
Invocando para este circulo, todas as forças poderosas e imprejudiciais;
Para que o seu coração se volte exclusivamente para mim;
Para que o seu amor por mim, seja tão incontivel quanto o meu por você;
Quando atado pelo circulo inquebravel dos sete nós."

Pegue uma MAÇÃ e corte-a no meio, guarde o fio de cabelo ou o pertence da pessoa dentro dela e feche-a com uma FITA da mesma cor que escolheu para as velas. Para cada um dos sete nós que você der na fita repita pela ultima vez o "Encantamento de Afrodite" ( assim você completa a força de 3 vezes 3).
Enterre a maçã e as rosas, jogue o mel em agua corrente, deixe as velas queimando ate o fim e guarde a corda como um amuleto.
Se desejar desfazer o feitiço, desamarre os sete nós da corda.

ABAIXO OS VERSOS DO ENCANTAMENTO DE AFRODITE:



ENCANTAMENTO DE AFRODITE

"Que ressalte em mim os encantos de Afrodite;
Para tornar-me vinho da embriaguez de (nome do ser amado);
Para tornar-me fonte unica para curar sua sede.
Que minha voz seja o canto da sereia;
Para tornar-me guia de seu coração.
Que seja devolvida a taça que lhe servi;
Para que venha me procurar."





Magia de Amor com maçã e mel!

Você vai precisar de:

uma maçã (bem vermelha)
um pires, uma vela rosa
uma colher de sopa de mel.

Em um mês no qual a Lua Cheia durar 7 noites, na primeira noite de Lua Cheia faça um buraco em uma das extremidades de uma maçã bem vermelha, arrancando a polpa. Tenha o cuidado para não danificar a maçã.Em seguida coloque a fruta sobre um pires e fixe uma vela rosa no orifício formado na maçã. Derrame o mel na maçã dizendo: “Que esta maçã me traga o amor, e que este mel me sirva com louvor para o amor”. Depois repita três vezes com fé: “Eu tenho sorte no Amor”. Acenda a vela e deixe-a queimar até acabar. Essa magia deverá ser repetida por três dias sempre com a mesma fruta, mas trocando as velas a cada dia. IMPORTANTE: O Ritual não pode alcançar a Lua Minguante, portanto só faça quando a Lua Cheia durar 7 Noites e enterre a maçã exatamente na 7a. noite.


Banhos para o amor, prosperidade, limpeza, etc...













Banho para o AMOR!!!


2 dúzias de rosas vermelhas
açucar
1 garrafa de vinho doce
1 perfume
1 bijuteria

Separe 1 dúzia de rosas vermelhas. Numa panela com água morna coloque pétala por pétala pedindo para encontrar sua alma gemêa.
Não deixe ferver. Salpique açucar. Retire as pétalas e jogue o banho da cabeça para baixo, pegue as pétalas e leve à um riacho, cachoeira, com águas limpas e jogue lá, ao chegar.
Faça um circulo com as pétalas das 12 rosas na beira do riacho, rio ou cachoeira, mas que não seja tocado pela água, Quando assim fizer pense nas caracteristicas do homem que voce sonha num homem. Despeje o vinho e o perfume por cima das pétalas. Jogue a bijuteria nas águas e faça um pedido para seu amor chegar.


Banho para o amor
Pegue 01 litro de água e coloque: 

16 pétalas de rosa cor-de-rosa
16 flores de violeta cor de rosa, colhidas aos primeiros raios do sol da manhã
1 maçã vermelha com casca cortada em oito pedaços
8 cravos da índia
1 colher de mel puro
1 gota de óleo de amêndoas 

01 vela rosa 

Misture tudo amasse com as mãos, coe o banho 

Ascenda a vela e despeja do pescoço para baixo, deixando o banho cai dentro uma bacia grande 

Despache numa árvore ou mata.






Magia do Gelo para trazer um Amor até você!

Esta magia traz para você alguém que possa te amar, ou alguém que tenha se afastado de você.Funciona para romance, mas também para amizade e familiares.É uma magia elaborada com a ajuda dos elementos e do astro rei, o Sol.Num sábado, escreva num papel virgem e branco, com um lápis, o nome da pessoa que você deseja ter ao seu lado.Coloque dentro de um copo de vidro transparente e complete de água.E diga estas palavras:“O amor agora vai congelar,Mas quando o gelo acabar,(……….) vai acordar e voltar,Voltar a me amar.Assim é, assim será!”Coloque o copo no congelador de sua geladeira e deixe até o dia seguinte (domingo).Domingo, você vai estipular um horário que se sinta bem para descongelar o copo de água.Coloque o copo ao céu aberto, à luz do Sol. E deixe que derreta completamente.Reze para o Arcanjo Miguel sua oração preferida, e peça para ele proteger esta magia, que se for para seu bem e o de todos, que se realize.




Encantamento de Amor.



Este é um encantamento usado pelas bruxas para conquistas amorosas, passado de geração em geração.Você vai preparar uma poção aromática para usar antes de sair para um encontro amoroso, ou mesmo em baladas promissoras.Você vai precisar de
1 colher de café de seu perfume favorito
1 pitada de canela moída.
Depois de se arrumar, e quando faltar uns dez minutos para sair, misture num pires o perfume com a canela.Mexa com a ponta do dedo indicador em movimentos suaves e no sentido horário.Enquanto mexe, concentre-se na Deusa Vênus, e peça para ela um pouco do seu encanto que tem com os homens.Em seguida, com o mesmo dedo que misturou, passe a poção em seu peito escrevendo a palavra “AMOR”.Pronto, a magia esta feita!Agora vá à seu encontro com a confiança de Vênus, e desperte uma paixão.E não esqueça que sua energia amorosa está aflorada.




Magia para o Amor



2 velas rosa,
1 maça bem vermelha
mel
um prato de barro,
7 rosas vermelhas ou cor de rosa,
oléo de patchoulli ou de sândalo,
1 alfinete novo,
7 varetas de incenso de rosas ou de sândalo.

Coloque sobre o prato todas as pétalas das rosas, Em uma vela escreva com o alfinete o nome do amado (a) e na outra o seu, unte as
duas velas com o óleo e junte-as bem mentalizando a sua união com o amado (a); coloque sobre o prato e acenda, ao redor do prato distribua as folhas da rosa, a maça em cima dela jogue uma coler de mel e fixe os incensos, na maça, formando um círculo.

Peça aos CIGANOS ENCANTADOS DO AMOR, que realizem seu desejo de amor e unam voces dois. Que assim seja! amém!





PARA MANTER O SEU AMADO (A)


Na primeira sexta-feira do mês, apanhe uma cueca nova do seu marido (tem que ser nova mesmo) e use-a por um dia (como se fosse uma calcinha). No dia seguinte, lave-a com água levemente açucarada. Deixe-a secar à sombra. Assim que a cueca estiver seca, faça com que seu marido a use.




PARA UNIR UM CASAL

1 maçã

3 fitas de cores diferentes

1 tigelinha branca de louça nome dos amantes

mel






Para Firmar um Relacionamento



Pegue uma roupa íntima da pessoa que você ama, uma muda de samambaia e um xaxim bem grande. Na primeira noite de Lua cheia, passe cardamomo em pó na peça de roupa e coloque-a no xaxim. Recubra com uma camada de terra, plante a muda de samambaia e termine de completar o vaso. Enquanto estiver fazendo este ritual, mentalize o que você quer: um romance duradouro, muita fidelidade, amor, respeito mútuo etc. Deixe a planta ao relento, apanhando sereno. No dia seguinte, escolha um lugar definitivo para essa samambaia e passe a cuidar dela muito bem. Você vai ver como os laços que unem vocês se tornarão ainda mais fortes

Abra a maça ao meio, tire o miolo, coloque seu nome e o nome do amado, ponha um pouco de mel, e a seguir una as bandas da maça, amarrando-a a com as fitas coloridas. Ponha na tigela e cubra com mel. Realize essa magia durante a Lua Cheia.




PARA ATRAIR SEU AMOR



Durante a Lua Crescente, consiga um buquê de rosas nas cores:amarela,branca e vermelhas, um metro de renda branca, fitas de cetim nas cores:azul-clara, azul-royal, rosa, vermelha 1 metro de cada cor, três tipos de doces, 1 garrafa de vinho suave, mel,1 prato branco virgem,1 taça de cristal.

Amarre as rosas com as fitas fazendo um laço com elas e o filó. Coloque os doces no prato e encha a taça com vinho e deixe a garrafa aberta. Ofereça à corrente Cigana do Oriente pedindo para conseguir o homem que tanto deseja.






PARA ESQUECER UM AMOR

No quarto dia de Lua minguante, escreva o nome da pessoa que você deseja esquecer em 21 tiras de papel branco virgem. No verso dessas tiras, escreva o seu nome, de modo que ele fique "de costas" para o nome desse alguém que você quer tirar da sua vida. Coloque esses papéis dentro de um vidro de boca larga, de tamanho médio ou grande, e adicione o suco de um limão, um ovo cru, um vidrinho de óleo de rícino, um punhado de sal grosso, uma colher (chá) de pimenta-do-reino moída e a mesma quantidade de pó de enxofre. Feche bem o vidro e chacoalhe-o vigorosamente, enquanto mentaliza a sua intenção de se desligar dessa pessoa para sempre. Em seguida, embrulhe tudo num pano preto e deixe do lado de fora da sua casa. Se você mora em apartamento, use a área de serviço. Sete dias depois, enterre num lugar bem afastado. Reflita cuidadosamente antes de fazer esse ritual, porque o afastamento será definitivo.







PARA FICAR MAIS ATRAENTE E SENSUAL



Todas as manhãs, na fase da Lua Crescente, faça uma mistura com água e 7 folhas de hortelã, coe e enxagüe o rosto com ela. Depois, pegue as folhas que sobraram, coloque para secar e embrulhe em 1 papel vermelho, pedindo aos anjos do amor que aumentem a sua sensualidade. Reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria para o seu santo de devoção, segurando o embrulho com muita fé. Deixe no seu guarda-roupa e, sempre que quiser aumentar a sua sensualidade, segure-o com fé e peça a ajuda dos anjos da paixão.




Para afastar alguém de seu marido ou de sua mulher



Durante três sexta-feiras seguidas, quando o marido estiver dormindo, pegar uma agulha com linha branca e na direção do coração, como se estivesse costurando, dizer três vezes: "Assim como São Jorge dominou o dragão, eu dominarei este coração, que será fechado para todas as mulheres (ou para todos os homens) e ficará aberto só para mim".
Em seguida, rezar três Pai-Nossos para o anjo da guarda do marido (ou esposa) e também para o da própria pessoa.







RITUAL DE MEDITAÇÃO PARA FELICIDADE NO AMOR



Esta meditação é ideal para superar problemas românticos e conjugais ou para quem ainda não encontrou a sua alma gêmea. Deve ser realizada diariamente.

Visualize-se dentro de uma pirâmide rosa, com raios da cor rosa envolvendo todo o seu corpo. Inspire fundo e ao expirar diga o mantra sagrado OHM .
Visualize ao inspirar a cor rosa percorrendo todo o seu corpo dentro da pirâmide, entrando pelo chacra da base e indo até o chacra da coroa e descendo novamente por todo o seu corpo ao expirar. Faça isso dez vezes.

Agora faça as seguintes invocações 3 vezes cada uma:

PRIMEIRA INVOCAÇÃO

Agora contemplo o mistério divino em que nasci. Minha alma nasceu da névoa do tempo e espaço, à imagem e semelhança de Deus através da emoção do amor. Agora manifesto essa divina emoção em todas as facetas do meu ser e crio à minha imagem e semelhança, dando vida, poder e beleza as minhas criações. Agradeço este tesouro valioso, pois Deus é amor.

SEGUNDA INVOCAÇÃO

Agora harmonizo meus centros psíquicos superiores com o raio psico-astral do amor divino. Sei que Deus quer que eu encontre minha alma gêmea e projeto magnetismo do amor que atrairá minha alma gêmea para mim. Peço orientação intuitiva para encontrá-la. Sei que Deus é amor e estou em harmonia com as ondas cósmicas do amor espiritual e físico.




Abrir caminho para o amor

Abrir caminho para o amor


Pegue um copo novo, que nunca tenha sido usado, e encha com água e uma pitada de sal. Coloque uma rosa branca dentro. Quando essa rosa estiver murcha, você deve tomar banho com a água. A simpatia deve ser feita no terceiro dia depois da Lua Nova, de preferência no mês de junho, o mês dos namorados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário