sábado, 12 de novembro de 2011

LIMPEZA E PURIFICAÇÃO - FONTES DE ENERGIA E PODER

EXERCÍCIOS DE LIMPEZA E PURIFICAÇÃO ENERGÉTICA



1. Este exercício é indicado para eliminar de sua mente todas as forças negativas conhecidas como magia negra.
Primeiramente relaxe sua mente e seu corpo. Conte até quatro e expire murmurando suavemente o mantra sagrado AUM, que se pronuncia OHM, dez vezes.
Enquanto você pronuncia o mantra, visualize o pico da montanha espiritual elevando-se acima do plano terreno. Veja as nuvens róseas em volta do pico da montanha. Então, projete-se mentalmente para o topo da montanha. Sente-se em posição de lótus e visualize o seu Eu Superior ou guia emanando raios psico-astrais para você, como azul-celeste, amarelo-ouro, verde-claro, rosa lilás, laranja, azul-marinho.

Agora faça a seguinte afirmação:
“Agora subo ao topo da montanha espiritual. Elevo-me acima do plano terreno de problemas e limitações. Torno-me puramente espírito, liberto do mundo de dor, doença, guerra e morte. Projeto minha alma para o reino de paz de Shangri-la onde fico na eternidade da imortalidade da alma. Todas as forças negativas da terra afastam-se de mim. Elimino-as de minha mente, minha alma envolve-se nos raios astrais de paz, harmonia, felicidade, alegria e amor da magia branca”. EU SOU O QUE EU SOU! AUM!

2. Outro exercício para purificar os centros psíquicos superiores e receber orientação para que saiba fazer a coisa na hora certa.

Inspire profundamente mentalizando uma cor dourada no terceiro chacra(plexo solar), subindo até o sexto e se transformando em índigo. Faça o mantra Ohm Mane Padme me Ohm 5 vezes, visualizando-se dentro de uma pirâmide de cor dourada e índigo alternadamente. De olhos fechados e lábios também fechados, você vai sentir a sensação do murmúrio em todo o rosto. Este mantra ajuda a abrir os centros psíquicos, o terceiro olho, que está localizado na região da cabeça chamado o sexto chacra.




Abra os olhos e leia a seguinte afirmação:

Agora entro num estado de meditação para obter purificação espiritual, mental e física. Contemplo em minha mente o poder existente por trás da vida física e material.
Afasto de minha mente todas as emoções negativas de medo, preocupação, ódio, ambição, egoísmo, inveja, vingança e luxúria. Substituo estas emoções e pensamentos negativos pelas forças positivas da bondade, paz, alegria, amor, verdade e caridade. Abro o terceiro olho psíquico e me conscientizo do mundo de fenômenos invisíveis. Sento-me imóvel, e harmonizo a alma com o ritmo psíquico do Universo. Vejo a beleza que Deus criou no Universo. Igualo os pensamentos e emoções ao mundo de sonhos de Deus.



Oração do Perdão



“Vou dedicar agora alguns momentos para Perdoar.
Perdôo de todo o meu coração todas as pessoas que me prejudicaram, me fizeram mal, me magoaram, me ofenderam, me enganaram, me rejeitaram, me julgaram, me maltrataram.

Liberto todas as pessoas de todos Elos que nos prendem uns aos outros, impedindo que sejamos felizes.
Liberto do meu coração todos os sofrimentos gerados por essas situações.

Perdôo assim, todas as pessoas que me ofenderam e as liberto de minha vida.
Neste momento declaro que todas as dívidas que têm para comigo estão quitadas.

Em especial, perdôo a (fulano(a)) por todo o mal que me causou.
Pois, sei que agiu assim por ignorância e porque assim como eu, também está aprendendo com a vida.
Fulano(a), eu te perdôo de todo o meu coração por todo o mal que me causou.
Também, peço-te Perdão por tudo o que te causei. Perdão, perdão, perdão.

Peço também perdão a todas as pessoas que um dia ofendi, prejudiquei, magoei, julguei ou maltratei pois, quando o fiz, não sabia como fazer melhor.
Mas hoje sei do mal que fiz mas, tenho consciência de que meus créditos acumulados pelas coisas boas que fiz são maiores do que os débitos que tenho com o Universo.
Por isso, neste momento, me perdôo profundamente e de todo o meu coração.
Sou completamente livre e perdoada!

Estamos todos livres pelo Perdão.

Estamos todos livres e perdoados, livres e perdoados, livres e perdoados.
Podemos seguir nossos caminhos sem dor ou peso. Estamos leves e livres.

EU SOU LIVRE, EU SOU LIVRE, EU SOU LIVRE!”

É importante iniciar este processo, fazendo a oração todos os dias, principalmente antes de dormir. Você pode acelerar este processo direcionando o perdão a determinadas pessoas várias vezes ao dia. Podemos extender o perdão a várias pessoas, mencionando os seus nomes ou fazendo a cada uma de cada vez durante o período de 21 dias. Neste período se fecha um ciclo de limpeza e então, podemos iniciar outro.

RITUAL DE MEDITAÇÃO PARA FELICIDADE NO AMOR



Esta meditação é ideal para superar problemas românticos e conjugais ou para quem ainda não encontrou a sua alma gêmea. Deve ser realizada diariamente.

Visualize-se dentro de uma pirâmide rosa, com raios da cor rosa envolvendo todo o seu corpo. Inspire fundo e ao expirar diga o mantra sagrado OHM .
Visualize ao inspirar a cor rosa percorrendo todo o seu corpo dentro da pirâmide, entrando pelo chacra da base e indo até o chacra da coroa e descendo novamente por todo o seu corpo ao expirar. Faça isso dez vezes.

Agora faça as seguintes invocações 3 vezes cada uma:

PRIMEIRA INVOCAÇÃO

Agora contemplo o mistério divino em que nasci. Minha alma nasceu da névoa do tempo e espaço, à imagem e semelhança de Deus através da emoção do amor. Agora manifesto essa divina emoção em todas as facetas do meu ser e crio à minha imagem e semelhança, dando vida, poder e beleza as minhas criações. Agradeço este tesouro valioso, pois Deus é amor.

SEGUNDA INVOCAÇÃO

Agora harmonizo meus centros psíquicos superiores com o raio psico-astral do amor divino. Sei que Deus quer que eu encontre minha alma gêmea e projeto magnetismo do amor que atrairá minha alma gêmea para mim. Peço orientação intuitiva para encontrá-la. Sei que Deus é amor e estou em harmonia com as ondas cósmicas do amor espiritual e físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário