sábado, 12 de novembro de 2011

PARA TER SORTE, PROSPERIDADE E AMOR EM 2.012



Simpatia da uva

No dia 31 de dezembro, à meia-noite em ponto, coma 12 uvas. Ao comer cada uma delas, mentalize saúde, paz, amor, união e prosperidade, para você e sua família. Cada uva representa um mês do ano. Desta forma você estará mentalizando todas estas coisas positivas para o ano todo. Depois, guarde os caroços onde achar melhor.


Magia da Garrafa - Para nunca faltar dinheiro


Quando a crise financeira aparecer, faça esta magia e espante a falta de dinheiro. Serve também para proteger seu emprego.
Compre uma garrafinha de uns cinco centímetros de altura, com pescoço e tampa.Você vai utilizar, fita de cetim amarela, azeite, uma folha de louro, um pequeno cravo da índia.
Coloque no seu altar, vela amarela, incenso de canela, sal grosso e água mineral.
Comece seu ritual ao seu costume, acendendo vela e incenso e fazendo a proteção adequada.
Pegue o vidrinho e coloque metade dele com azeite e diga:

“Espíritos da Grandeza, iluminem minha riqueza.”
Coloque um pedacinho da folha de Louro no vidro e diga:

“Seres verdes da Natureza, aumentem minha riqueza.”

Coloque o cravinho no vidro e diga:

“Poderes mágicos, protejam minha riqueza.”

Feche o vidro com a tampa e diga:

“Está feito, protegido e lacrado.”

“Assim seja, assim será!”

Amarre a fita amarela no pescoço do vidrinho e carregue com você sempre que puder, em épocas de crise financeira.


Banho mágico para atrair prosperidade financeira
´TOME ESTE BANHO ANTES DA MEIA NOITE 


Você vai precisar de um ramo de salsa, uma colher de sopa de pó de canela, uma noz-moscada ralada, uma colher de chá de mel e uma colher de chá de gengibre ralado. Prepare o chá tradicionalmente. Deixe amornar e depois coe. Tome seu banho normalmente e depois jogue lentamente essa mistura sobre o corpo. Seque-se sem o auxílio da toalha. Faça esse banho no último dia do ano e verá que dinheiro não vai faltar!




Para falar com os deuses

A tradição chinesa ensina que uma pipa pode levar recados aos deuses. Nos dois dias anteriores a 31 de dezembro faça sua pipa com carinho. Durante todas as fases do trabalho, repita em voz baixa o que você deseja que lhe aconteça no ano que vai se iniciar. No primeiro dia do novo ano, empine sua pipa e mentalize que ela vai levar seus pedidos aos céus.



Felizes para sempre


Pra que você e seu parceiro sejam felizes para sempre, façam o seguinte: à meia-noite do dia 31 de dezembro juntem duas cadeiras, deixando uma de costas para a outra. Sentem-se. Um de vocês deve expressar um desejo em voz alta. Depois, movendo-se em sentido horário, troquem de lugar. Agora, o outro é que pede uma graça. Isso deve ser repetido até que cada um tenha feito seis pedidos.


Taça da prosperidade


Além da riqueza e da prosperidade, esta taça multiplica suas energias positivas, mantendo o equilíbrio do seu Lar o ano todo.
Você vai precisar de:


Uma taça grande de vidro;
Um punhado de sal marinho e folha de louro;
Um cristal branco (paz);
Um ônix (bens materiais);
Uma ametista (espiritualidade);
Uma pirita (base e equilíbrio);
Um quartzo verde (saúde);
Um quartzo rosa (amor);
Uma pedra do Sol (para 2011);
Sete citrinos pequenos (dinheiro e poder).
Coloque o sal no fundo da taça e vá colocando as pedras conforme a ordem da lista. Faça pedidos de acordo com seus significados ao tempo em que monta a taça.
Após a última pedra, complete de água mineral e salpique folhas de louro.
Deixe em lugar visível, e troque a água, o sal, e o louro sempre de quinta-feira.





Para ter sorte 



Para receber presente do Destino é necessário presenteá-lo. Portanto durante uma semana pratique boas ações, fazendo cada dia algo em benefício de alguém, faça de coração e no final de sete dias seu presente estará lhe esperando de alguma forma, em algum lugar.


Para ter sorte 



A visualização é uma das mais eficientes práticas mágicas. Imagine todos os dias pela manhã (15 min.) e antes de dormir seu desejo realizado. Muitos magos sabem que quando se cria o pensamento com fé, cria-se também o terreno para a sua realização, e isso só depende de você.




Para chamar sorte na loteria



Flores de laranjeira 1 pijama ou camisola Antes de deitar, por 07 noites seguidas tome banho com as flores de laranjeira e use o mesmo pijama ou camisola do avesso. Após sete dias jogue na loteria.



Amuleto da sorte



1 ferradura pequenina, 1 espadinha de metal, 1 folha de louro, 2 cm de cetim azul rei e 1 oração de Santo Onofre. Faça um saquinho com o cetim, coloque tudo dentro e não se separe deste amuleto.





Receita cigana de banho para atrair seu amor


Se você tem banheira, use-a, se não, coloque numa panela grande dois litros de água e ferva.


Coloque arruda, erva-doce, açúcar cristal, um ramo de amor agarradinho e uma gota do seu perfume. Abafe e deixe esfriar um pouco.

Jogue no seu corpo do pescoço para baixo, mentalizando o seu amor. Se for na banheira, utilize da mesma forma, ficando no máximo durante 20 minutos em imersão.

Acenda uma vela vermelha para o cigano Wladimir (é o cigano que protege os grandes amores).





Magia para conquistar quem deseja

ANO NOVO 


Esta magia pode ser feita durante o ano todo… Coloque uma folha de papel branco sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo deste mesmo prato. Depois, recorte o desenho e escreva, nas três primeiras linhas, o nome da pessoa desejada. Em outras três linhas, escreva seu próprio nome. Ponha o desenho do coração no fundo do prato e derrame um pouco de mel sobre ele, juntamente com algumas pétalas de rosa branca. Acenda uma vela branca no meio do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela terminar de queimar, firme o pensamento na pessoa desejada. Guarde o prato durante uma semana. Feito isso, lave as pétalas e coloque-as dentro de um livro de sua preferência. O prato com o coração deverá ser deixado debaixo de uma árvore bem bonita!



Bolso cheio sempre

Bolso cheio sempre
Pegue 1 vaso branco, plante 1 mudinha de guiné e em volta da planta faça 1 triângulo com 3 moedas do mesmo valor. Todos os dias, logo que você se levantar, diga estas palavras, olhando para o vaso: "Guiné, guiné, cresça e contigo cresça também o meu dinheiro"


Prosperar sempre

Numa sexta-feira, vá a uma missa e leve 3 galhinhos de arruda e 3 moedas antigas, deixando tudo aos pés do santo de sua devoção. Ao acabar, coloque um pouco de arroz na porta da igreja e reze 1 pai-nosso e 1 ave-maria.



Realizar um sonho material

Para alcançar um sonho, no dia 17 de qualquer mês, escreva num papel o nome de 7 frutas que você goste e faça um sorteio. A fruta que você pegar, não poderá comê-la por 1 ano. Fazendo isso
você conseguirá o que deseja.




* Para Fartura e Prosperidade *

4 litros de água mineral
6 paus de canela pequenos
1 colher de chá de noz moscada ralada
6 folhas de louro
1 colher de sopa de erva-doce ou funcho
6 moedas douradas ou uma peça de ouro
Pétalas de rosa amarela
Num dia de lua cheia, ferva a água e acrescente os demais ingredientes, exceto as pétalas da rosa amarela. Coe. Guarde as peças de ouro e as moedas. Deixe esfriar e antes de utilizá-lo, acrescente as pétalas de rosa. Tome o seu banho habitual e utilize a mistura derramando-a generosamente da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.







Um comentário:

  1. CIGANA KALINA ESSE BANHO MAGICO P/ FAZER NO ULTIMO DIA DO ANO É CORPO TODO OU SÓ DO OMBRO ABAIXO?BJS SEU BLOG ESTÁ MILLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir