domingo, 13 de novembro de 2011

BANHOS DE LIMPEZA ENERGÉTICA CONHECIDO POR MUITOS COMO BANHO DE DESCARREGO






BANHOS DE LIMPEZA ENERGÉTICA
Os banhos de descarrego ou de limpeza tem a função de remover da nossa aura energias provocadas por inveja, olho gordo, pragas, enfim. Os banhos energéticos são muito utilizados para ajudar na limpeza de nossa aura e para atrair bons fluidos em situações específicas. Protegem contra forças negativas, nos auxiliam na abertura de nossos caminhos financeiros, amorosos, na nossa saúde, enfim nos trazem apenas benefícios.
O preparo de um banho energético é um ato mágico, um ritual que deve ser feito com concentração e sempre bons pensamentos.
Ilumine seu anjo de guarda, ore pela finalidade a qual você vai preparar seu banho e mantenha sua mente livre de pensamentos negativos e prejudiciais ao seu objetivo.
Antes dos banhos energéticos, sempre tome seu banho higiênico normalmente.
Os banhos devem ser jogados sempre do pescoço para baixo (exceto o banho de rosas brancas), de cócoras e na direção da rua. A temperatura da infusão deve estar sempre mais para fria do que para quente. Procure enxugar-se o menos possível para que permaneçam os bons fluidos conseguidos através das ervas, plantas, flores e demais componentes do seu banho.
As sobras do banho devem ser jogadas em água corrente para que a limpeza seja completa




banho de limpeza
1 lt de água de cachoeira ou mineral
7 dentes de alho roxo 
7 pitadas de sal grosso
7 pingos ou borrifadas de um perfume seu que vc não tenha gostado
misture todos os ingredientes na água fria deixe descansar e tome esse banho após as 21. h na lua minguante ou se necessitar muito em qq lua.
Após o banho recolha os dentes de alho com uma sacolinha plática e se tiver no fundo de seu quintal como enterrar bem fundo (vá sozinha /o) onde ninguem saiba. 






BANHOS DE LIMPEZA
1 lt de água mineral ou de cacheira
3 galhinhos de alecrim
3 galhinhos de alfazema
3 punhados de levante
Se as ervas forem frescas basta macerar com as mãos enquanto pedindo aos ciganos da estrada que abram seus caminhos, levando todo o mal que o atormenta.
Se forem secas ferva-as por 10 minhutos. deixe esfriar, coe e jogue da cabeça para baixo, se necessitar pode acrescentar mais água de torneira para dar volume ao banho. Deixar as folhas que restarem do banho no pé de uma árvore ou planta.
*** Mantenha seu banheiro limpo e acenda um incenso de limpeza um pouco antes do banho. 





BANHO ENERGÉTICO PÓS LIMPEZA
DEPOIS DE TOMAR SEU BANHO DE LIMPEZA FAZ-SE SEMPRE NECESSÁRIO UM BANHO ENERGÉTICO PARA REPOR SUAS FORÇAS E FECHAR SUA AURA.

MEL
ÁGUA MINERAL
PÉTALAS DE UMA ROSA BRANCA
GOTAS DE SEU PERFUME PREFERIDO

JOGUE TUDO DA CABEÇA PARA BAIXO, NÃO SE ENXUGUE E DEIXE AS PÉTALAS AOS PÉS DE UMA ÁRVORE BEM BONITA COM FRUTOS OU FLORES. 







* Para afastar o mau olhado ou quebranto *

3 litros de água mineral
1 garrafa de cerveja clara
Misture a cerveja com a água e banhe-se da cabeça aos pés, após o banho higiênico. Enrole uma toalha na cabeça e vista-se sem enxugar-se.




* Para retirar a negatividade *
4 litros de água mineral
2 punhados de sal grosso
2 dentes de alho roxo cortados em cruz
5 galhos de arruda macho
5 galhos de arruda fêmea
Ferva a água com os dentes de alho cortados. Quando a água estiver morna, acrescente a arruda, tratando de macerá-la, até que esteja totalmente desfeita. Misture o sal. Deixe esfriar e coe. Use do pescoço para baixo, após o banho habitual. Passadas duas horas, tome uma chuveirada de água morna ou fria. Faça na lua minguante
entes numa vasilha grande e deixe


ação *




Nenhum comentário:

Postar um comentário